Início:Atualize aqui

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E se fosse verdade? Os Incríveis.




Quem é pai, sabe que as vezes e muito raramente, levar os pequenos ao cinema compensa. As animações, caem como uma luva no gosto dos mais velhos também.
Em 2005 uma animação que fez grande sucesso e deixou uma enorme expectativa, foi o fabuloso, “Os Incríveis”.
Já naquela época, filmes de super heróis era uma febre, mas com certeza nenhum dos referidos filmes chegou com a moral de “os Incríveis”.
A produção Disney-Pixar tinha tudo para confirmar, não uma, mas várias seqüências. No final do filme, entretanto, uma pegadinha. Era possível então ver a continuação de “Os Incríveis” contra o Toupeira, mas a aventura só foi possível em “ Os Incríveis 2, versus Undermine, para vídeo Game. Que pena!
O tempo passou e nada. Nada se fala da esperada continuação e fazemos a pergunta do mês: E se fosse verdade, que a Disney-Pixar, já está preparando a continuação de “Os Incríveis”e que seus planos só esfriaram um pouco devido ao enfraquecimento da febre que “Os Incríveis” tanto lutaram para manter?
O que esperamos mais uma vez é que essa idéia caia nas graças da empresa e que seja possível vermos em breve: “Os Incríveis 2”. Pronto filho, falei.